terça-feira

putaquelosparmito II

aí que eu to sozinha de novo na casa mais gelada e mais cheia de eco do mundo. eu e o cachorro, que agora deu de fazer o passa-túnel-stravaganza e toda vez que eu tou sentada, ele vem e passa 18 vezes debaixo das minhas pernas. o normalzinho da titia. ele e o moletom amarelo dele. então, mas eu to sozinha e hoje eu nem tava pensando tanto na pendenga que ia ser dormir, afinal tá frio e no frio a gente dorme mais rápido, digo eu, a doutora do sono. e eu também achei que meu amigo dotô ia estar por aqui e a gente ia beber bastante e eu nem ia me ligar. fui assistir o meu seriado bem bonitinha e agasalhada quando, na última cena, puf. pensei "ah, acabou o programa" mas a luz da sala também apagou nessa hora. e a da rua. e provavelmente de whore island inteira, atingindo as imediações de johndoesville. e agora?
- alô mãe? mãe, acabou a luz. mãe, eu to com medo. não me zoa, é sério. tááá, eu VOU pegar a lanterna.
toca a procurar a lanterna no escuro, com a luz do celular. a lanterna não, que essa tava fácil. o foda era achar as pía, já que acho que existe uma regra que não se guarda lanterna e pilha juntas. olhei, olhei, só achei pilha pequena. desisti. levantei vencida e pronta para dormir sem banho e PLIM! luz de volta.
e ainda consegui pegar a maior parte de csi!
agora é dormir, gente, dormir é difícil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial