domingo

depressão? depressão é ficar bêbada sozinha numa churrascaria jogando sudoku e comendo pãozinho, enquanto você guarda uma mesa para seus pais. pior? só chegar em casa e tomar um jato de mijo na perna dado por um cachorrinho emotivo.

e mesmo assim, tem gente que quer ser eu.
(vou cutucar até sair sangue, porque eu não tenho mais naaada prá fazer)

aliás, cadê que ninguém comenta mais? a comida tá ruim, gente? a roupa tá mal-lavada?

ai, é, e isso aqui vai fazer 6 aninhos no fim do mês e eu vou estar fora, e eu até tentei fazer uma homenagi em conjunto com o japonês, mas no fim ficamos os dois constrangidérrimos com as coisas que eu escrevia aqui há alguns anos. então fica assim, sem festinha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial