segunda-feira

inventei de assistir single white female de novo, antes de dormir. tive pesadelos que estrelavam tiroteio, rejeição por góticos, ernesto e chá de camomila com torradas, e ainda fiquei pensando no tanto de hedy carlsons que já me cruzaram o caminho. gente que, depois de um tempo, eu notava que não só queria parecer comigo, como também queria ter o que eu tenho. ali, sabe, esperando desocupar, sobrar, ou mesmo eu me distrair. fazendo um leva-e-traz demoníaco entre eu e os meus, botando gente contra gente, essas coisas bem hedyísticas.
e agora eu penso que, tirando os exus que cruzam meu i.p., eu to aqui enfiada no cu do mundo, bem longe dos meus amigos, é fato, mas feliz exatamente por não ter um caraio de hedy me torrando.
tem horas que existem recompensas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial